glossword pronto para testes e correções

Olá pessoal.

Ao que me parece, glossword está pronto para testes e correções. Havia,
nos fontes do desenvolvedor externo (upstream) duas violações à política
Debian e procurei solucioná-las. Parece estar funcionando. Peço, a quem
puder, que teste. Em README.Debian há uma lista de afazeres. Sugestões
sobre como implementá-las são bem-vindas. Sugestões sobre novos ítens,
também.

linitian não encontra nada errado no pacote.

O pacote não está apto a atualizações ainda. Para testar, instalem,
removam, removam na "mão grande" o que precisar....

Na construção, retorna

[...]

dpkg-source: warning: file db_config.php has no final newline (either original or modified version)
dpkg-source: warning: file gw_install/install.php has no final newline (either original or modified version)
dpkg-source: warning: file inc/config.inc.php has no final newline (either original or modified version)
dpkg-source: warning: ignoring deletion of directory gw_install/gw_locale/\

[...]

Os fontes estão em formato DOS. O svn lida com isto, mas eu não sei bem
como (estou procurando aprender). Creio que tenha alguma relação, não?
Alguma sugestão?

Lembrando: glossword é o primeiro passo no projeto vtd-br.

http://debian-br.alioth.debian.org/index.php?id=vtd-br

O projeto caminha lentamente porque estou aprendendo quase tudo o que é
preciso fazer (não conheço php, empacotamento, etc.). Mas caminha. Acima
e à frente :)

Ah, o pacote está no svn do debian-br-team. Estas linhas estão
sincronizadas, contém o pacote binário e o fonte gerados a partir do
svn:

deb http://www.marciotex.pop.com.br/debian experimental main

deb-src http://www.marciotex.pop.com.br/debian experimental main

Um abraço,