Re: Primeiro pacote instalado na distribuicao

Consta nos registros de rlinux que em Wed, 28 Apr 2004 23:06:31 -0300,
Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Alow pessoal,
>
> Vejo com otimos olhos a instalacao do debpartial-mirror na
> experimental. Reafirmo o pedido para o pessoal testar.
>
> Uma coisa que ele precisa, de imediato, eh um arquivo de configuracao
> melhorado e uma melhor documentacao. Alguem disposto a enviar um
> .patch? ;-)

Nossa Otavio, parabéns pelo pacote...heheheheh....baixei inteirinho o sarge pra minha máquina.

Pode contar comigo pra melhorar a documentação :)

[]s

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp