Re: debconf up for adoption?

Em Sáb, 2004-12-25 às 11:03 -0200, Tiago Bortoletto Vaz escreveu:
> Pessoal, segundo o bug #265570, o debconf estah oferecido pra adocao.
> Fiquei curioso, tem alguem por aqui pensando em adota-lo? O que me
> intrigou mais foi o tempo que ele estah sendo oferecido, mais de 130
> dias... Tem alguma complicacao `extra` pra manter esse pacote?

Além de ele ser um pacote central hoje para o nosso sistema de pacotes,
com uma complexidade grande e que além de tudo vai ser mantido
'upstream' por quem o adotar, ele é escrito em Perl, o que torna sua
manutenção mais complicada.

Tirando a parte final, que pode ser um pouco pre-conceituosa, o resto
está bem claro pra mim. Nem passa pela minha cabeça adotar o debconf,
embora eu aceitasse entrar num time de manutenção para ele, já que boa
parte do código do frontend gnome2 dele é meu, hoje em dia.

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>