Re: rac 1.2

ak> com a mensagem ]

ak>     A idéia era essa mesmo. As listas no
ak> lists.debian.org sempre respondem ao destinatário. Há
ak> como mudar isso?

ak> Como seria? rac.1.pt_BR ou rac.pt_BR.1? Fiz
ak> assim:
ak> Deixei rac.pt_BR.1 e o movi
ak> para doc/. Aí mando instalar assim:

ak>    Olhei lá e o arquivo ficou assim:

ak> debian/rules

ak> # Build architecture-dependent files here.
ak> binary-arch: build install
ak> 	dh_installman doc/rac.pt_BR.1

Nao. Use isso atravez do rac.manpages ... leia com atencao o
dh_installman. Ele fala sobre as sessoes e etc.

ak>    Roda assim:
ak> alan@novembro:~/Projetos/Debian/Pacotes/rac/1.2/rac-1.2
ak> [10:47]$ dpkg-buildpackage -rfakeroot
ak> (...)
ak> make[1]: Leaving directory
ak> `/home/alan/Projetos/Debian/Pacotes/rac/1.2/rac-1.2/src'
ak> dh_testdir
ak> dh_testroot
ak> dh_installchangelogs Changelog.txt
ak> dh_installdocs
ak> dh_installexamples
ak> dh_installman doc/rac.pt_BR.1
ak> dh_link
ak> dh_strip
ak> (...)

ak>     Aparentemente, sem erros, mas ainda continua a não
ak> ser encontrada :(
ak> Talvez seja problema meu aqui.

dpkg -c e veja onde ela foi parar.

ak> aplicativo.

ak>     Eu fiz um teste aqui, e, colocando o noopt, o
ak> programa não é mais compilado O_o

Otimo :-)

ak> OLVL = -O3

ak> Isto resolve, mas é o que deve ser feito
ak> mesmo?

ak> que olhar no manual
ak> do make)

ak>     À rigor não precisaria, pois se eu passar pela
ak> linha de comando, será sobrescrito da mesma forma.
ak> Desta forma deixa-se explícito que a variável
ak> poderia ser sobrescrita.

Entao deixe sem :-)

ak> Oba! :) Obrigado pela ajuda, Otávio. Alguém
ak> pode
ak> me dizer onde acho alguma coisa *didática* sobre
ak> gpg?

ak>    hehehe. Só conheço a utilidade dele para assinar
ak> pacotes Debian ;) Há mais
ak> alguma que ele seja *realmente* utilizado?

Claro. Assianr outros arquivos e criptografar mensagens de mail e por aivai.

ak>     Outra coisa que está acontecendo:

ak> dpkg-gencontrol: warning: unknown substitution
ak> variable ${misc:Depends}

Podes remove-la. Voce nao tem nada que esteja usando ela.

ak>     A quarta atualização está em
ak> http://www.shroogle.net/kelon/debian/rac-1.2-4.tgz

Voce nao lancou a revisao em lugar nenhum ainda, entao, penso que voce
pode manter a -1 ateh terminar o empacotamento. Melhor ;-)

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116