rac 1.2

Olá, pessoal,

    Esta noite brinquei de empacotar e peguei o rac[1] para começar. O
resultado está em [2]. Como não sabia o que seria necessário para vocês
verificarem, compactei todo o meu diretório. Gostaria que vocês
avaliassem e me apontassem os erros. A manpage vai ser em inglês (vou
pegar da especificação) e creio só falte isto.

    Meus planos são de incluí-lo pelo br-team na distribuição no Debian.
O que acham?

    Obrigado ao fatalerror por me ajudar na hora de criar o pacote.

1. http://www.aurelio.net/rac
2. http://www.shroogle.net/kelon/debian/rac-1.2.tgz

Abraços e feliz festas!

--