>> Debian policy

Oi Christian,

Christian Reichel wrote:
:: Olás!
:: Eu tenho uma pequena dúvida:
:: De acordo com o Debian policy manual, os pacotes .deb
:: podem conter: ".", "-", "+" ... Mas eu tenho uma
:: aplicação, que tem alguns módulos que contém um "_" no
:: meio do nome.

	Esse módulos são pacotes debian?

	Se não forem, não há problema. A política se
aplica aos nomes dos pacotes e não aos nomes dos arquivos
dentro do pacote.

:: Pergunta: É possível burlar isso? Passando algum
:: parametro ao dh_make ..?

	Hmmm... essa é uma pergunta complicada. Depois de
gerar o pacote você pode renomear ele para o que você
quiser, só que isso viola a política que tentamos seguir,
o que vai de encontro ao propósito.

	Não sei se há outras formas de modificar, até porque,
particularmente eu nunca tive interesse em burlar! :-) Talvez
alguém da lista tenha tido essa curiosidade...

	Boa sorte.

--
// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>