Re: Fwd: Possível engano na página po-debconf pt_BR

Oi,

On Sat, 20 Nov 2004 12:42:33 -0200, Pedro Kroger
<kroegerlistas@pedrokroeger.net> wrote:

> ele não é debconf, é um arquivo de tradução do próprio programa. O mas
> estranho é que já tem um pt.po no partimage:

É um pt de portugal, que além de incompleta está com bastante erro.
Baseado nele e no original em inglês eu traduzi pra pt-BR. Já entrei
em contato mas não obtive resposta :o(

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://zadig.is.dreaming.org