Re: Fwd: Possível engano na página po-debconf pt_BR

On Wed, 17 Nov 2004 08:46:25 -0200, Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> tbv> Assim, eu traduzi o software, enviei a tradução e hoje ela está na
> tbv> página de templates debconf traduzidos, mas não deveria estar lá (eu
> tbv> acho) porque não é template debconf, é a tradução do próprio software.
> tbv> Tô viajando?
>
> E voce tem certeza que nao eh debconf?

Não. É por isso que eu queria que alguém que conhece mais desse uma
olhada pra mim. No Conisli mostrei pro anderelopes e ele também achou
estranho, Inclusive há um '*' antes da entrada do partimage na página
de po-debconf traduzidos [1].

[1] http://www.debian.org/intl/l10n/po-debconf/pt_BR

--
Tiago Bortoletto Vaz