Re: pacote glossword - projeto vtdbr

|| On Sat, 30 Oct 2004 23:56:59 -0200
|| marciotex@pop.com.br wrote:

m> Estou usando um repositório svn para controlar a evolução do projeto
m> (aliás, svn-buildpackage é um espetáculo). Se for conveniente e possível
m> posso exportar o projeto para o svn do alioth (desde que alguém me
m> ensine como fazê-lo :) ).

Por que nao colocamos ele para o Debian-BR Packaging Team?

m> Outra coisa que ajuda bastante é indicar violações à Política
m> Debian. Estou me familiarizando com ela. Algumas eu já detectei (e
m> anotei no pacote).

Posso verificar ele e lhe enviar o que achei de errado.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116