Re: Fw: Brazil Summer Time

Opa Andre,

Acho desnecessário você enviar Cc: para membros da lista, só faça isso
quando for solicitado pois significa que quem está enviando a mensagem
não está cadastrado na mesma, beleza?

Quanto a sua pergunta, coloquei abaixo a resposta do gotom a pergunta
da Rosilene.

On Fri, 15 Oct 2004 16:26:48 -0300, André Filipe de Assunção e Brito
<andrefbr@ffclrp.usp.br> wrote:

> Será que isso não seria um caso de criar um pacote e colocar como
> atualização na security.debian ??? Poderia isso, ser considerado um bug
> critico??

A resposta do Goto Masanori na -devel foi a seguinte:

Timezone is defined in libc6 package: look at /usr/share/zoneinfo/ and
glibc source timezone/sourthamerica.  However, it's hard to update
woody's glibc - at least I have no plan to update it for woody.

BTW, I've duploaded the glibc 2.3.2.ds1-18 which includes the latest
timezone data with Brazilian summer time changes.  That version should
go to sarge, so this problem will be fixed in sarge/sid.

<shrug>Brazilian goverment does not announce summer time changes early
in every year.</shrug>

Regards,
-- gotom