Re: apresentação e dúvida

"Antonio S. de A. Terceiro" <asaterceiro@inf.ufrgs.br> writes:
> O troço funcionou, e agora eu queria saber como fazer para passar isso
> pro mantenedor. Antes, isso interessa (já que eu não alterei nada, só
> peguei a versão mais nova do upstream e apliquei o patch pra criar os
> debian/*)?
>
> Tem algum FAQ por aí que responda essas coisas?

acho que não. o que geralmente se faz é:

1. pentelhar^H^H^H^H^H^H^H^H^Hpedir gentilmente para o mantenedor
   pedindo para atualizar o pacote
2. fazer um relatório de bug (tipo "Minor and Wishlist") dizendo que tem
   versão nova
3. empacotar você mesmo e colocar em algum repositório não oficial (tipo
   apt-get.org) para quem quiser usar enquanto a versão oficial não sai.

Abraços,

Pedro Kroger