Re: ITP: tuxfrw

Oi Gustavo,

Gustavo Franco wrote:
:: Presumo que você possui o pacote "source". Você deve
:: utiliza-lo como base para criar o seu próprio pacote
:: que esteja em conformidade com o "debian policy".

	Não, não tenho o source. :o)

	O Gondim me mandou o .deb binário só pra eu dar
uma olhada e verificar se estava funcionando porque é o
que ele vai disponibilizar no site, por enquanto. Eu
pretendo empacotar do zero. ;)

:: Posso estar enganado, mas na maioria dos casos,
:: quando o "upstream" ou um amigo do mesmo gera um
:: .deb, ele acaba provendo somente o deb binário para
:: i386 e o pacote não está em conformidade com os
:: requerimentos do projeto.

	Ok, sei disso. :)

:: Quanto a ser adicionado 'debaixo' do debian-br
:: packaging team, eu não posso te precisar, mas acho
:: interessante você abrir um ITP no bugs.d.o e divulgar
:: um repositório onde alguém possa revisar o pacote.

	Eu vou abrir o Bug no dugs.d.o, só que preferi
postar aqui primeiro, pra saber se teria sponsor. E claro,
ajuda, tenho muito que aprender na "arte" do empacotamento.

:: [ Otávio, precisamos de umas regras básicas para o que
:: deve ser enviado através do grupo e quem deve enviar.
:: O que achas? ]

	AFAICT, vamos definir isso juntos. :o)

	Um abraço,

--