Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

Otavio Salvador wrote:
:: || On Mon, 20 Sep 2004 16:31:36 -0300
:: || Tiago Bortoletto Vaz <tiagovaz@gmail.com> wrote:

:: tbv> Otávio, fora tempo quais as outras coisas que precisam
:: tbv> pra gente tocar esse projeto pra frente? Penso que é
:: tbv> hora de dar nome aos  bois. Quais devels estão
:: tbv> disponíveis e dispostos pra ajudar? Quem fará parte do
:: tbv> QA? E o repositório?

:: Bom, inicialmente penso que eu vou fazer parte do QA.
:: Outros devels podem entrar diretamente no QA tambem
:: e depois, na medida que foi andando, outras pessoas
:: podem entrar no QA por merito tecnico.

	Acho que todos os DDs brasileiros deveriam participar,
afinal de contas estamos montanto o "Time Brasileiro" e com
isso todos tem a ganhar. :o)

	IMHO, deveríamos começar a colocar isso em algum
lugar pra poder definir o "queue", organização interna,
um TODO e com isso fazermos a dança da chuva e pra ver
a "chuva de patches". :-)

:: Vamos criar um subprojeto entao.

	Certo, então vamos pelo Wiki do Debian-BR. :o)

:: Qual o nome do projeto que voces pensam ser
:: adequado?
:: Debian-BR-Package?

	Acho que por questões internacionais o nome
do Time vai ter que ser em inglês. Acho que podemos
apenas adicionar o Team. :)

	Debian-BR-Package Team

	Ok, brainstorm:
		Debian-BR Packages Team
		Brazilian Packages Team
		Brazilian Packaging Team
		Debian-BR Packaging Team
		BR PKG Team

	Ok, apenas algumas idéias. :o)	Eu vou
ajudar independente do nome (quer dizer, desde
que seja um "nome de família"). :o))

	Um abraço,

--
// Felipe Augusto van de Wiel (faw)