Re: [[ Time Brasileiro de Empacotamento ]]

On Monday 20 September 2004 17:48, Carlos Laviola wrote:

> Porquê não? A pessoa pode estar escrevendo do trabalho e querer
> receber a resposta no e-mail de casa.  O que há de errado com isso?

  Justamente porque a resposta deve ir para a *lista*.

  Explicação-para-novatos-e-ou-chatos: o "correto" em programas de email é
que, na existência de "Reply-To:", logicamente enviem a resposta ao endereço
especificado para resposta, o que ocasiona os infames casos de
respostas-enviadas-somente-para-indivíduos-ao-invés-da-lista.

Obs.: como especificou Reply-To:, estou enviando também para seu email
isso, em geral as pessoas consideram chato receber coisas duplicadas, mas tem
gosto pra tudo... (Quase foi só para o Reply-To:, e não para a lista...)