Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

gdsp> Não gostou do que? De ser cobrado pra fazer patches? Se limitar ao que
gdsp> está escrito pode ser uma atitude saudável. E mesmo que fosse uma
gdsp> espécie de indireta, estaria errada? Patches são uma das melhores formas
gdsp> de contribuição possíveis, e muita gente fala que quer/vai ajudar e
gdsp> acaba não ajudando.

Pessoal (Rodrigo, Kov e Guilherme),

Vamos maneirar. O kov colocou uma mensagem com duplo sentido e isso
penso estar errado pois o Rodrigo nao precisa colaborar com patches
ele pode colaborar com documentacao, traducao e outras coisas.

Entao, Kov e Guilherme, manerem. Voces estao pegando pessado.

Nos no Debian-BR-CDD, projeto no qual sou o organizador e um dos
desenvolvedores, nao pensamos que a unica forma de colaboracao seja
por patches e eu sempre pensei que voces tambem pensasem isso.

Vamos, por favor, parar por aqui com isso.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116