Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

gns> Em Tue, 17 Aug 2004 10:14:00 -0300, Felipe Augusto van de Wiel
gns> <felipe@cathedrallabs.org> escreveu:

> [...]

gns> Desistem porque são preguiçosos e não acreditam na causa de
gns> verdade.

Nem sem eh isso. As vezes as pessoas nao tem tempo para adquirir o
conhecimento necessario.

gns> Vou ser muito nas próximas vezes que continuarem com essa palhaçada.

Quem propos a ideia de um time de manutencao fui eu.

Eu pessoalmente acho que eh uma boa inclusive para as pessoas poderem
comecar a entender mais como funciona empacotamentos e como trabalhar
em grupo.

Claro que existem muitas pessoas que nao ajudam porem eu nao julgo
essas pessoas pois, por estarmos em uma comunidade, cada um faz o que
acha necessario e eu penso que nao devemos julga-las por que senao
estaremos ferindo a liberdade de cada um.

Atualmente, tenho coordenado o desenvolvimento do Debian-BR-CDD e
estamos com um time bastante competente e colaborador. O time se
formou naturalmente com as pessoas interessadas e estah bastante
organizada. Talvez isso tenha acontecido pelo meu modo de deixar cada
um fazer o que acha que deve e pedir ajuda quando preciso, nao sei.

Soh pense se voce estah agindo corretamente para formar um grupo e
talvez nao agindo de forma a dividir ainda mais o grupo.

(Essa eh a MINHA opiniao)

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116