Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

Em Tue, 17 Aug 2004 10:14:00 -0300, Felipe Augusto van de Wiel
<felipe@cathedrallabs.org> escreveu:

> 	O kov é radical e quase todo mundo envolvido com
> a comunidade sabe disso. Eu mesmo já falei pra ele que
> eu acho que tem gente que chega a desistir por causa da
> severidade com que ele trata certo assuntos.

Desistem porque são preguiçosos e não acreditam na causa de verdade.

> 	Mas como o próprio Tiago disse, às vezes o kov
> tava sendo irônico, na lista de discussão não dá pra ver
> a expressão facial do outro. Portanto vamos trabalhar em
> conjunto. :)

Estava sério, não estava sendo irônico. Estou presenciando falta de
coerência demais pra ficar passando mão na cabeça dos outros.

> :: Olha a que ponto vc chegou kra. Segure suas emoções
> :: e aprende a ser EDUCADO!!!
>
> 	É, ele foi um *pouco* indelicado. :)

Vou ser muito nas próximas vezes que continuarem com essa palhaçada.

Abraço!

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>     | http://beterraba.no-ip.org/~kov
  Debian Developer: http://www.debian.org/ | http://www.debian-br.org/