pacote com conflito de arquivos

ae povo,
to com um problema em um pacote que antes era single e eu piquei ele em dois
pacotes. o problema eh o seguinte, quando o primeiro pacote vai instalar ele
reclama que o pacote instalado ja tem o arquivo que estou tentando instalar.
o pacote antigo continha daemon e client
o novo contem daemon em um e client em outro, como o client depende do
daemon ao inicio do processo de instalacao do daemon, o processo eh abortado
pq o pacote antigo ja contem o arquivo.
Pensei em mudar o nome do cliente para (pacote)-client e fazer o daemon
conflitar com o pacote antigo. seria este o caminho correto ?
--
----
Agney Lopes Roth Ferraz