Re: Pacote uploaded (dúvida empacotamento)

Em Wed, 23 Jun 2004 18:14:36 -0300 (BRT), "Tiago Bortoletto Vaz"
<tiagovaz@im.ufba.br> escreveu:

> Taí... build é um alvo exigido. O clean também. Deixo eles vazios mesmo?

Acho que é o ideal =).

> W: bbclone: description-synopsis-might-not-be-phrased-properly
> W: bbclone: wrong-name-for-upstream-changelog
> usr/share/doc/bbclone/changelog.txt.gz
>
> O primeiro ainda não consegui identificar qual o problema na descrição...

Qual a descrição que tava?

> O segundo é o seguinte, o programa tem diversos autores, como
> identificados no próprio "authors.txt" deles:

[...]
> Então qual a forma mais coerente de tratar isso?

Não entendi o que tem o segundo warning a ver com os autores...
O changelog do upstream tá sendo instalado com o nome changelog.txt.gz
e devia ser instalado com o nome changelog.gz, simplesmente.

Abraço!

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>     | http://beterraba.no-ip.org/~kov
  Debian Developer: http://www.debian.org/ | http://www.debian-br.org/