Re: Dúvidas empacotamento

Em Thu, 17 Jun 2004 17:13:15 -0300 (BRT),
"Tiago Bortoletto Vaz" <tiagovaz@im.ufba.br> escreveu:

> Tá lá:
>
> http://twiki.im.ufba.br/pub/Main/TiagoVaz/bbclone.tgz

Primeiro, o pacote que eu baixei daí não compila =(

make[1]: *** Nenhum alvo indicado e nenhum arquivo make encontrado.  Pare.

Segundo, o seu pacote não parece ter nenhum arquivo binário. Então,
não tendo arquivos específicos a uma arquitetura, ele deve ser
Architecture: all, e as modificações relacionadas devem ser feitas.
No debian/rules, você só vai precisar jogar os arquivos nos lugares
certos na árvore do pacote.

Terceiro, não tem por que você colocar uma documentação do programa
dentro do debian/ e, do jeito que você fez, não ia adiantar. Você
colocou 'todo' no debian/docs. Teria que ser debian/todo pra funcionar
mas, pra ficar certo, era melhor um 'doc/todo.txt'.

Quarto, não me lembro de nenhum arquivo debian/date, e a Policy também
não descreve um. O seu é quase uma cópia exata do debian/copyright.
Poderia dar uma olhada nisso?

Por enquanto tá bom. =) Quando você arrumar isso a gente acha mais coisa
pra reclamar, heheh =D

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)