Re: Versao experimental do Debian-BR-CDD 1.0

On Sat, May 08, 2004 at 06:16:56PM -0300, Otavio Salvador wrote:
> Alow pessoal,
>
> Como prometido, estou anunciando a primeira versao para verificarem a
> selecao de pacotes feita e tambem testarem o instalador.
>
> A imagem pode ser pega no endereco:
>
>                 http://www.postgresql.org.br/~otavio/

E o que e' o Debian-BR-CDD? Um CD do Debian aportuguesado?
E por que esta' hospedado no postgresql.org.br? Tem algo a ver com
PostgreSQL?

-Roberto

--
+----|        Roberto Mello   -    http://www.brasileiro.net/  |------+
+       Computer Science Graduate Student, Utah State University      +