Re: [debian-br] Versao experimental do Debian-BR-CDD 1.0

On Sat, May 08, 2004 at 06:16:56PM -0300, Otavio Salvador wrote:

> Alow pessoal,

Olá Otávio,

> Como prometido, estou anunciando a primeira versao para verificarem a
> selecao de pacotes feita e tambem testarem o instalador.
>
> A imagem pode ser pega no endereco:
>
>                 http://www.postgresql.org.br/~otavio/
>
> Problemas, reportem para a lista:
>
>                   debian-br-cdd@listas.cipsga.org.br

Ok, me inscrevi na lista há alguns dias atrás e estou fazendo o
downloado da imagem .raw nesse momento (220MB atá agora). Vou ver se
consigo testar ela entre hoje e amanhã e vou relatar os problemas para a
lista.

Obrigado pela sua dedicação e esforço.

P.S.: Entraram novas instruções na f5.txt sobre parâmetros de kernel,
como "noapic". Quer que eu atualize a tradução e lhe envie ? Com ou sem
acentuação ?

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||