Re:aplicar patch em pacote

> Instalei o debian em um micro e criei uma particao para testar o
> Cryptoloop no kernel 2.6. Para fazer isso estou seguindo o texto
> Cryptoloop HOWTO. Em uma das etapas eh necessario aplicar um patch
> no aplicativo util-linux para poder trabalhar com o kernel 2.6. Para
> fazer isso fiz o download do pacote contendo o codigo fonte,
> src-deb, do pacote util-linux. O problema eh que quando fui aplicar
> o patch apareceu as seguintes mensagens de erro :
>
> patching file mount/mount.8
> Hunk #1 FAILED at 1696.
> 1 out of 1 hunk FAILED -- saving rejects to file mount/mount.8.rej
> [...]

Surgiu uma ideia. Sera que se eu fizer o download do .tar.gz do
aplicativo util-linux e aplicar o patch e depois substituir os
arquivos que foram alterados, mount.8, mount.c, lomount.c, sundries.c,
sundries.c, no diretorio onde tem o pacote src, src-deb, do
 util-linux !?!? Sera que da certo ?!!??!

[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`