Re: Problema com isos do sarge?

"Patrick Steiger" <obake@gmx.net> writes:

<...>
> Clico em continue e me deparo com um erro md5 no arquivo
> dists\sarge\main\binary-i386\Packages, sendo que o MD5 do arquivo CONFERE
> com o MD5 que deveria ter (chequei manualmente).

Provavelmente seja o mesmo problema que tive com ele a algum tempo
atraz porem foi corrigido. O problema era no sed, porem nao o normal,
o interno do busybox-cvs que eh usado pelo sistema de instalacao.

> [...]
> No response to your question about installation? Post it to
> debian-boot@lists.debian.org | fucked: debootstrap)
>
> Lógico, fiquei puto. Pouco tempo depois aparecem mais 2 pessoas com o mesmo
> problema no mesmo pacote: debootstrap.
>
> Entao, nao consegui instalar, pois mesmo inicializando a instalacao com o
> parametro NET, ele acusa que nao achou os arquivos de instalacao no ftp.
> Tentei instalar o Stable, Testing e Unstable pelo NET e todos acusam nao
> encontrar os pacotes.
>
> Agora decidi pegar a iso "businesscard". Espero q funcione!

Eu pessoalmente acho que voce nao deve pegar, por enquanto, a
netinst. A netinst eh falivel demais jah que usa pacotes vindos da
internet e estes estao ativos demais em seu desenvolvimento. Eu
trabalho no desenvolvimento do D-I e tenho preparado imagens mais ou
menos diariamente/semanalmente dependendo das mudancas que sao feitas
no CVS porem sempre publico o .iso depois de testada /toda/ a
instalacao.

Indico que voce pegue o .iso que tem os pacotes do base nele porque
sendo assim sua seguranca eh maior. Possivelmente o mesmo esteja um
pouco desatualizado porem a possibilidade de funcionamento eh muito
maior.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R