Problema com isos do sarge?

Hoje eu peguei a iso netinst do sarge. Chequei o MD5 (que estava ok) e
gravei no cd. Durante a instalacao eu me deparo com um belo e agradável
erro: debootstrap corrupted.

Clico em continue e me deparo com um erro md5 no arquivo
dists\sarge\main\binary-i386\Packages, sendo que o MD5 do arquivo CONFERE
com o MD5 que deveria ter (chequei manualmente).

Pensei q foi um problema durante a gravacao e gravei outro cd. Mesmo
problema. Pior, peguei outro release da iso (estava usando a ultima Daily, e
peguei entao a Beta2). Nao adiantou de nada, mesmo erro!

Entao eu decidi procurar por ajuda no #debian, #debian-boot, #debian-br... E
vi o topico do #debian-boot:

 -> topic: (Welcome to the Debian Installer development channel |
http://www.debian.org/devel/debian-installer/ | beta 2 released for i386,
powerpc/newpmac, ia64 | http://wiki.debian.net/index.cgi?DebianInstaller |
No response to your question about installation? Post it to
debian-boot@lists.debian.org | fucked: debootstrap)

Lógico, fiquei puto. Pouco tempo depois aparecem mais 2 pessoas com o mesmo
problema no mesmo pacote: debootstrap.

Entao, nao consegui instalar, pois mesmo inicializando a instalacao com o
parametro NET, ele acusa que nao achou os arquivos de instalacao no ftp.
Tentei instalar o Stable, Testing e Unstable pelo NET e todos acusam nao
encontrar os pacotes.

Agora decidi pegar a iso "businesscard". Espero q funcione!