Re: Programacao e o GOTO

  Felipe,

  realmente você tem razão, o goto já esta ultrapaçado e só
  se deve usá-lo em último caso onde a performance é crucial
  como em certos jogos e programação de baixíssimo nível. Quando
  encontrar um programa que faça alguma coisa "trivial" e em seu código
  contiver goto's, concerteza esse código pode ser otimizado retirando-se
  esta função.

                           Espero humildemente ter ajudado.