Re: Como posso começar?

Em Fri, 19 Dec 2003 19:52:53 -0200, Franz Gustav Niederheitmann <franzn.listas@uol.com.br> escreveu:

> mas como se tornar um desenvolvedor oficial?
> eu programo em c/c++ e gostaria de contribuir tb. Naum sou taum
> esperiente em linux, ms gostaria de ajudar tb...

Comece a contribuir com o Debian informalmente... conserte bugs...
Quando se tornar mais familiarizado com o processo você certamente
já conhecerá algum desenvolvedor bem o suficiente pra convencê-lo
a te indicar pra o Debian, aí você faz os testes e entra.

O importante é começar a ajudar!

[]s!

PS: não use Reply-To quando postar pra listas, a resposta deve ir para a lista,
normalmente.

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML