Ajuda em revisão

Pessoal,
Sei que não é uma questão diretamente relacionada a Debian, mas como venho
mantendo o pacote deste projeto, isto seria útil para melhorar a man page do
programa.
Eu mantenho um projeto chamado Kpreg - http://kpreg.codigolivre.org.br - e
estou finalizando a primeira versão do "manual" do programa, aquele que é
visualizado no "Centro de Ajuda do KDE" (KHelpCenter).
Adicionei alguns botões "Help" em alguns diálogos, e para que funcionem devo
distribuir o manual juntamente com a próxima versão do kpreg.
O que peço, é a ajuda de alguém que tenha bons conhecimentos em inglês para
revisar os textos no manual. Meu inglês é meio "tosco", e sei que há erros. O
manual é bem pequeno, talvez em meia hora alguém resolve. Obviamente
colocarei créditos ao revisor, no manual e no site do Kpreg. Se o revisor
quiser melhorar o manual, ótimo!
Provavelmente adicionarei escertos do manual à man page distribuida com o
pacote debian do kpreg.
O manual está anexado compactado. Está em formato docbook xml, bem simples de
identificar os textos dentro do código, principalmente se usar um editor com
sintaxe colorida, como o Kwrite ou Kate.

O Kpreg é software livre, distribuito sob a GPL.

Abraços,
Huberto