Dúvida de empacotamento

Olá DD's!

Bom, estou empacotando um prg que através de uma simples interface
gráfica, oferecerá o recurso de procurarmos palavras e expressões
regulares na net e em uma base de dados local (off-line) em formato .txt

Assim, gostaria de saber se devo criar um pacote separado para o
glossário off-line?

Hj, ele possui cerca de 725kb, pois é derivado do Vocabulário Padrão do
Conectiva e está muito bom. Como tenho idéia de ser o matenedor desta
documentação (vp.txt) sendo ela um pacote ou não, também informo que
estarei recebendo as contribuições da nossa comunidade e atualizar
frequentemente com expressões regulares utilizadas nos sistemas Debian.

Oferecendo contudo, um padrão para as traduções dos nossos
colaboradores.

Gostaria de informar que tb estou a procura de um sponsor!

Otavio meu grande amigo, poço contar contigo para este pacote tb?

Aguardo sugestões e resposta para minha dúvida.

ITP: bsgloss -- Glossaries and dictionaries of a graphical environment
bug # 204538

[]s

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp