Re: Compilar passwd

Em Qui, 2003-08-07 às 06:06, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> É uma opção do passwd... (/etc/login.defs). Você não tá usando
> um shadow muito antigo? Vai ver é isso... de onde pegou esse
> pacote fonte?
>
> []s!

Peguei através de um "apt-get source passwd" utilizo o stable. Shadow
antigo? Como assim? Com o passwd original tudo funciona ok, mas quando
compilo o que peguei com apt e depois executo dá esta mensagem que
mostrei. Acho (apenas acho) que o problema é na hora de compilar, mas
não sei o que devo mudar para resolver. Sou marinheiro de primeira
viagem e não tenho muito conhecimento em C, mas vou continuar tentando.

Mais uma vez agradeço qualquer ajuda.

[]s

Formel