Re: Compilar passwd

Deu quase tudo certo o arquivo agora pode ser movido e continua
funcionando apenas esta mensagem permace:

hal:~/passwd/shadow-20000902/shadow-20000902/src# passwd
Changing password for root
configuration error - unknown item 'CLOSE_SESSIONS' (notify
administrator)
Enter the new password (minimum of 5, maximum of 8 characters)
Please use a combination of upper and lower case letters and numbers.
New password:
Re-enter new password:

Senha: [teste]
Password changed.
hal:~/passwd/shadow-20000902/shadow-20000902/src#

O que pode ser? O que é isso 'CLOSE_SESSIONS'? Parece que ele não tem
suporte para senhas com mais de 8 caracteres!?

Estou quase lá, só mais um empurrãozinho :-)