Re: Compilar passwd

On Wed, Aug 06, 2003 at 06:20:47PM -0300, Rodrigo Formel wrote:

> Quando testo ele no diretório em que foi compilado ele funciona altera a
> senha e imprime a mesma na tela como eu queria, mas dá uma mensagem de
> erro assim que eu o executo o que não ocorre no passwd original. A
> mensagem segue abaixo:
>
> hal:~/passwd/shadow-20000902.orig/shadow-20000902/src# ./passwd
> Changing password for root
> configuration error - unknown item 'CLOSE_SESSIONS' (notify
> administrator)
> Enter the new password (minimum of 5, maximum of 8 characters)
> Please use a combination of upper and lower case letters and numbers.
> [...]

Provavelmente. Voce vaixou todoas as dependencias de compilacao?
(apt-get build-dep pacote)

Verifique se voce nao tem que linkar explicitamente com outras libs.

-Roberto

--
+----|        Roberto Mello   -    http://www.brasileiro.net/  |------+
+       Computer Science Graduate Student, Utah State University      +