Re: Umbrello para a testing

Em Thu, 31 Jul 2003 13:18:08 -0300, Daniel Martins <dmartins@das.ufsc.br> escreveu:

Hup!

Acredito que você quis mandar isso pra a lista, então:

> Sim, estou sugerindo que alguem adote o umbrello pois o .deb dele
> apesar de ser "compativel" com a unstable nao parece ser parte da
> unstable oficial. Acredito que o umbrello na unstable oficial ou,
> melhor ainda, na testing seria ideal. Outras distribuicoes baseada em
> rpm nao tem problemas com o Umbrello.

Acho que o ideal é você enviar um relato de bug 'RFP', que significa
'Request For Package'. Isso vai atingir muito mais pessoas. Pra que
um pacote seja bem mantido o mantenedor precisa ser usuário frequente
dele... se algum desenvolvedor Debian descobrir o Umbrello (pode até
ser pelo seu RFP) e passar a usá-lo certamente o empacotará.

O pacote 'reportbug' pode ser de grande ajuda pra você nesse processo.

>     Gustavo> para listas
>
> Pensei que o gerenciadorde listas superasse este problema que estah no
> meu .vm.

'superar' como assim?

As listas do Debian não são intrusivas nos headers que as pessoas setam.
Se alguém seta 'Reply-To: umemail@qualquer.com' é porque quer que as
respostas sejam enviadas pra aquele email, e não pra a lista.

> De qq forma esta jah enviei sem o Reply-To

Muito obrigado =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>