Suporte a pt_BR.UTF8 no X?

E aí pessoal!

Eu estou brincando de UTF8 há algum tempo, e resolvi tentar mudar meu
sistema pra usar UTF8 por padrão... já vi que vou ter alguns probleminhas,
mas vou ir sanando aos poucos =D...

Se alguém estiver nessa, também, está tendo problemas com '"<espaco>'
gerando '¨' com um teclado us_intl?

Eu tentei criar o compose pra o pt_BR.UTF-8 e aqui está funcionando
as aspas (e acabei de consertar o __ =D). Pra testar:

Pegue o tarball em anexo e abra em /usr/lib/X11/locale (ele vai
abrir um diretório pt_BR.UTF-8 lá, cuidado =).

Dentro desse diretório tem 2 arquivos que precisam ser modificados:
locale.dir e compose.dir. Eles têm linhas desse tipo:

en_US.UTF-8/Compose             pt_BR.UTF-8

Deve ser modificada pra:

pt_BR.UTF-8/Compose             pt_BR.UTF-8

Cada arquivo tem 2 linhas, se não me engano. Estou querendo mandar
esse conserto pra o Branden no comeco da próxima semana, então se
puderem testar no fim de semana... =)

Valeu,

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>