Re: debian engenharia

Consta nos registros de ' rlinux'  que em Tue, 22 Jul 2003 12:14:45
-0300
"Fernando Fraga e Silva                                      "
<fernando.fraga@poli.usp.br> escreveu:

> Eu sempre vejo o pessoal da  elétrica penando para instalar o **Opus
> Spice**, que parece uma coisa decente. Um excelente candidato para ser
> debianizado. Porém, falta alguém que se importe em empacotar ( e ser
> usuário) deste pacote. Fica a sugestão.

Estou interessado em empacotá-lo. Por favor, envie-me maiores
informações sobre este programa, tipo página principal do projeto,
autor, etc...

> bye

Grato! Aproveitando, algum DD gostaria de ser my sponsor neste pacote?

Aguardo.

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp