Re: Programa para Palm III

On Wed, Jul 16, 2003 at 11:17:03PM -0300, Rodrigo Tadeu Claro wrote:
> Olá pessoal!
>
> Estou precisando desenvolver um prg para rodar em um PALM - III da 3COM.
>
> E, estou, lógico, à procura de um Debian que rode neste tipo de
> hardware.
>
> Se alguém puder me indicar programas para que eu possa usar, agradeço
> muito. Na verdade, gostaria de saber se alguém da lista possui
> experiência com este tipo de linguagem de programação.
>
> Trata-se de um pequeno sistema onde os usuários fariam a inserção de
> dados e os mesmos depois seriam descarregados em um base de dados ORACLE
> corporativo.

> [...]

Voce quer instalar o GNU/Linux num Palm?? Nem sei se ja' foi feito. Nao
seria mais facil escrever o seu programa para o PalmOS?

Existem emuladores de PalmOS para Linux que voce pode usar no
desenvolvimento do seu programa, e voce pode usar as ferramentas GNU para
desenvolver, mas vai ter que linkar com as bibliotecas da Palm, se nao me
engano.

Tem muito software livre para Palm por ai. De^ uma procurada e voce vai
achar fontes.

-Roberto

--
+----|        Roberto Mello   -    http://www.brasileiro.net/  |------+
+       Computer Science Graduate Student, Utah State University      +