Programa para Palm III

Olá pessoal!

Estou precisando desenvolver um prg para rodar em um PALM - III da 3COM.

E, estou, lógico, à procura de um Debian que rode neste tipo de
hardware.

Se alguém puder me indicar programas para que eu possa usar, agradeço
muito. Na verdade, gostaria de saber se alguém da lista possui
experiência com este tipo de linguagem de programação.

Trata-se de um pequeno sistema onde os usuários fariam a inserção de
dados e os mesmos depois seriam descarregados em um base de dados ORACLE
corporativo.

Preciso de um GNU/Linux rodando nesta plataforma. Um tutorial seria de
suma importância.

Não tenho experiências com este tipo de programação, adoro desafios e
estou pronto para aprender mais esta faceta :)

Certo da compreensão de todos e desculpem se esta msg não é para esta
lista.

Grato.

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp