Re: Sobre nomeação de pacotes de libs...

Em Sat, 05 Jul 2003 13:28:51 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> No caso do C++ nao, elas precisam ter o so version alterado. Nao sei
> se eh o mesmo caso da libpam0g (no caso, a migracao da glibc) mas
> acredito que seja o mesmo processo.

Exatamente... como o soversion normalmente só é alterado quando há
uma mudança na ABI, e essa mudança deve ser feita upstream (é
exatamente a falta de mudança de soversion upstream que leva a
estratégias desse tipo para a migração), o nome só vai ser trocado
quando o soversion mudar, ou seja, quando a ABI mudar.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>