Sobre nomeação de pacotes de libs...

Salve galera beleza ! =D

Resolvi mandar essa pergunta aqui na d-d-p  por se tratar de um assunto bastante conhecido pelos developers daki...

Gostaria de saber pq alguns pacotes na sid costuma ter o prefixo c102 nelas.... ja vi em um numero consideravel de pacotes ao longo do meu uso com a debian...

Seria apenas para um fato de curiosidade, hoje fui procurar a lib qt3 e tb esta como libqt3c102 nela...

Abraços !

--
André Ferraz <deferraz at terra dot com dot br>
Sistemas de Informação