Re: Querer desenvolver...

Em Thu, 3 Jul 2003 08:20:58 -0300 (ART), wesleyoliveira <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá Lista,

Hup!

> Não tenho o porte de vocês, em conhecimento de
> informática, mas estou querendo desenvolver algo em
> linguagem C, ou script Bash, pro Debian. Estou atraz
> de Tecnologia.

O ideal é não tentar fazer algo por fazer... tente solucionar
um problema seu, e isso vai poder ser aproveitado pelos outros.

> Bem, eu poderia conseguí-la fazendo uma faculdade, mas
> é que infelizmente não posso pagar uma. Existem muitos

Passe em uma federal ou estadual =D.

> livros por aí, mas os melhores estão em Inglês e eu
> não sei essa língua, ainda...

Aprenda =).

[]s!

PS: por favor não use Reply-To quando postar pra listas!
/me chateado de ver o quanto isso acontece nas listas
brasileiras =(

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>