Re: Querer desenvolver...

wesleyoliveira <xfreelinux@yahoo.com.br> writes:

> Olá Lista,

Ola,

> Não tenho o porte de vocês, em conhecimento de
> informática, mas estou querendo desenvolver algo em
> linguagem C, ou script Bash, pro Debian. Estou atraz
> de Tecnologia.

Ninguem nasce sabendo e alem disso ninguem sabe tudo entao todos nos
aprendemos uns com os outros.

> Bem, eu poderia conseguí-la fazendo uma faculdade, mas
> é que infelizmente não posso pagar uma. Existem muitos
> livros por aí, mas os melhores estão em Inglês e eu
> não sei essa língua, ainda...

Eh, isso eh o problema que muitas pessoas tem enfrentado hoje em dia:
"Querer mas nao ter $$". Conduto, eu nao considero a Universidade como
o "todo nescessario", acho que ela dah somente uma linha e que o aluno
precisa ir muito alem.

> Vocês sabem de algum projeto brasileiro, que esteja
> precisando de alguém para ajudar a desenvolver (C se
> for possível).

O melhor lugar para voce procurar por projetos brasileiros que
precisam de ajuda eh em www.codigolivre.org.br. Veja se voce encontra
algo do seu interesse porque com certeza existe ;-)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116