Re: [Debian-SP] [Fwd: Start of freshdebs project for backporting debian packages !!!]

Em 25 Jun 2003 09:50:25 -0300, Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net> escreveu:

> Seria praticamente como criar uma nova distro em cima do woody. Porém,
> sem todos os mecanismos de segurança que o próprio projeto tem.
> Creio que O testing faz isso que estão se propondo a fazer, e para
> chegar la, os programas ja vão ter passado por alguns testes, então,
> é mais segurança garantida. Stable não tem pacotes novos, ela foi
> feita para ser "stable".. :)

Eu discordo. Não seria uma distribuição nova... seriam os mesmos
pacotes da unstable... e tem mais: a testing não tem atualizações
de segurança... pra segurança unstable, por incrível que possa
parecer, é melhor que testing ;)

Um coisa: quase nunca tem quebradeira no sistema base... faz tempo
que eu não vejo esse tipo de coisa, então realmente não vejo muito
sentido em fazer esse 'backport' completo em cima da woody, já que
os pacotes backportados são exatamente os que são "instáveis" no
unstable.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>