Re: Quando criar um pacote pacote-doc?

Em Mon, 26 May 2003 11:32:45 -0300
Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Acho que houve um engano por minha ou por sua parte. Eu entendi que
> seria: Quando uma documentacao de um programa deve tornar-se um pacote
> separado?
>
> Isso seria equivalente ao samba nao ter o samba-doc.

A minha dúvida é essa. O pacote no qual estou trabalhando tem 250K de documentação, não compactada.

O James Troup barrou um pacote-doc que tinha 500k. Ele achou pequeno e que deveria ser fornecido junto com o pacote original.

O Maçan me disse no IRC que, somente deve virar pacote-doc se tiver mais de 600k. Se ninguém se posicionar contra, vou empacotar tudo junto mesmo.

Abraços,
Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP