Re: pacote libc-client2003debian-dev

On Mon, 28 Apr 2003 21:39:11 +0200
"Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <lgcdutra@terra.com.br> wrote:

> Estou tentando portar o pacote libc-client2003debian-dev do unstable
> para o stable. Estou precisando portar esse [acote para também portar o
> php4-dev do unstable para o stable. mas quando eu executo o comando
>
> Que tal usar a fixacão de versões do apt (pinning)?

	Ja consegui resolver o problema de uma forma obvia, ja tinham portado o php4
para o woody, entao foi somente alterar o arquivo sources.list.

	O motivo de eu nao fazer um pinning eh que eu estou simulando esse micro como
se ele fosse um micro de producao, e se por acaso eu instalasse o php4 do
testing entao bibliotecas, como o libc6 serao atualizadas e eh isso que eu nao
quero.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

O padrão para as mulheres é o inverso dos homens: ficamos mais radicais ao nos
tornarmos mais velhas, enquanto os homens ficam mais conservadores

--Gloria Steinem