Portabilidade: utilizando g++ para diferentes plataformas

Ola' a todos,

    Tenho desenvolvido em C++ utilizando o compilador
g++ e make da gnu, em ambiente gnu/linux debian.

    Como ha' o g++, make e utils para windows,
gostaria de saber se ha' como portar as aplicacoes
para o windows, recompilando os fontes .. Sei que com
a IDE Dev-Cpp isso eh possi'vel, mas nao consigo
compilar tudo `a partir do `make' (ja' que todo o
projeto esta' entrelacado num Makefile) - acusa erros
de bibliotecas (como iostream.h) nao encontradas .. ,
mesmo passando -LC:/path/to/libraries como parametro
(seria isso ? )..

    Alguem teria dicas sobre esse assunto ? Ainda,
quando utilizando bibliotecas graficas - como FLTK,
para as interfaces e widgets...

  Rodrigo F Baroni

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/