Re: porte do FireBird

On Sat, 2003-04-05 at 15:27, caio ferreira wrote:

> 	Executei o mesmo processo de instalação só que em um micro AMD 1.3 Ghz e
> consegui criar os pacotes. O problema é que era em uma versão Unstable do
> debian. Para fazer um teste, desinstalei o debian do meu micro(versão unstable)
> e reinstalei só que dessa vez a versão stable

	Bom, essa mistura não é recomendável.

	Você deve compilar o estável na estável, ou o instável na instável.

	Tem também o apt-src, se não me falha a memória.

	O que você pode fazer é instalar o binário de uma versão na
imediatamente anterior com o pinning.

	Fora isso é pegar o fonte, tar zxf <pacote>.tgz; cd pacote;
./configure; make; make install.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34