Re: portando o firebird para o stable.

Em Qui, 2003-04-03 às 10:00, caio ferreira escreveu:

> 	Como é que eu faço isso, "eles vão ser construidos de uma vez só" ?!?!

	Quando você der o debian/rules ele vai gerar todos os binários (ou com
o dpkg-buildpackage, que é equivalente). Você verá isso.

> 	Realmente, a versão server possiblita a abertura de um thread para cada
> requisição, mas o que me levou a utilizar a versão Classic é a seguinte frase na
> documentação do Server, "(...)under some circumstances clients can crash all
> server)".

	Bem não sou profundo conhecedor do firebird, mas o utilizei (Super
Server) em um projeto da facudade nesse último semestre e ele não me deu
trabalho, pelo contrario algumas outras equipes que começaram a
desenvolver em Oracle e SQL Server terminaram migrando para ele depois
de apanhar muito com esses bancos.

[]'s

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>