Re: portando o firebird para o stable.

caio ferreira <idic@terra.com.br> writes:

> 	Pela relação acima me parece que a ordem correta na hora de portar é a
> seguinte :
>
> firebird-examples
> firebird-server-common
> libfirebird-c32
> firebird-dev
> firebird-utils
> firebird-c32-server
> php4-interbase

Possivelmente. Se nao for algo build-dependence de outro, a ordem nao afeta.

> 	Vi em um dos testos que o Kov escreveu que existe um programa chamado lintian
> para a checagem de erro.

Sim, o lintian eh otimo porem _teoricamente_ voce nao precisaria fazer
isso jah que voce usarah um pacote jah da distribuicao e que eh
mantido por um desenvolvedor que deve ter testado bem o pacote.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116