Re: alguem no pacote Openoffice.org pt_BR ?

Fabio Rafael da Rosa <fabio.rafael@terra.com.br> writes:

> Tem alguem trabalhando no pacote pt_BR do openoffice.org
> no debian... ?

Eu comecei a mexer mas precisei parar devido a outros projetos que
havia iniciado antes deste.

> Se não  há ninguém, estou interessado em começar
> a mexer com isso, porém, resolvi perguntar aki
> primeiro para duplicar esforços....

Eu tenho contato com o pessoal de traducao e se voce quiser posso
colocar voces em contato. Outra coisa eh que eu mais ou menos sei o
que eh necessario fazer tambem entao talvez eu possa ajuda-lo com
isso.

Se voce quiser podemos trabalhar mais ou menos juntos neste.

Ps.: Se quiser podes me achar no ICQ ou Jabber.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116