Unidentified subject!

Antes de mais nada, como é minha primeira aparição na lista, Olá a todos...
Meu nome é Fabio Rafael  (mas pode chamar de f2r mmo, é mais curto... :P )
Uso linux ja faz tempo, mas nunca fui ativo em listas (o que eu resolvi mudar de um tempo pra cá).. =-)
bom,  tava olhando no new manteiners guide, na man do dh_make, etc, etc...
Alguém sabe ou ja viu algum "procedimento padrão" para criação de pacotes kernel-patch-.*    ...?
Ou simplesmente baixe o source de um , modifique e use.. ? ;)

o dh_make tem opção pra módulos de kernel, mas não ta pegando muito legal com o patch, ta ficando meio "doido"
hehehehe..

bom, se alguém ja viu algum procedimento em algum lugar, poderia me dar um toque..
Obrigado....
espero que nos falemos mais vezes... =-)

f2r

PS: estou no trabalho e ainda nao coloquei minha sign key no gpg, então a mensagem nao ta indo assinada, logo
arrumarei isso... =-)